PANO DE MEL.

Foto: Yamandu.

Foto: Yamandu.

O Pano de Mel substitui o plástico filme sendo uma alternativa sustentável e natural para o armazenamento de alimentos. Embale pão, queijo, vegetais, frutas, saladas e legumes. Serve para cobrir e tampar alimentos na geladeira. Embrulhe lanches, sanduiches e etc.É excelente para guardar pães especialmente o pão italiano que fica macio por vários dias.  É moldável com o calor das suas mãos. Feito com tecido 100% algodão, cera de abelhas, óleo de jojoba e resina de árvores.

 

31

Modo de Usar: Use o calor de suas mãos para embalar e dar o formato desejável. Após o uso, lavar com água fria e se necessário usar sabão neutro e suave. Não esfregar e lavar sempre à mão. Não deve ser lavado com água quente. Secar à sombra. Produto reutilizável com durabilidade de 6 meses a 1 ano dependendo da frequência de uso e cuidados adequados como acima descrito.

bees-wrap-3-tamanhos-3

A cera de abelha e o óleo de jojoba contém propriedades anti-bacterianas que ajudam a manter o alimento fresco por mais tempo. Uma alternativa natural, saudável, sustentável e biodegradável. Depois do tempo de vida útil, ele pode ser colocado em compostagem e usado como adubo. Basta cortá-lo em tiras finas e colocar na terra, em vasos de plantas e em pouco tempo ele estará de volta à natureza por ser um produto 100% natural. Opção perfeita para substituir o plástico filme. A Natureza agradece!

Embalagem sustentável acabou de chegar na Vila Objeto

Em Brasília tem pano de mel para embalar alimentos

Tecido feito com cera de mel para substituir plástico filme na Vila Objeto em Brasília

Tecido reutilizável para embalar alimentos

Produto sustentável em Brasilia na vila objeto